http://profile.imeem.com/oV69FDR/music/VPWweD-q/emerson_lake_palmer_jerusalem/


Powered By Blogger

sábado, 6 de outubro de 2007

Sabes,hoje é domingo

Sabes, hoje acordei bem cedo, muito antes do despertador, aquele que tanto te irritava, levantei-me e depois de um duche rápido barbeei-me com aquela máquina que me deste pelos anos, lembras-te? aquela que tu embrulhaste numa série de caixas que iam diminuindo à medida que as ia abrindo. Sabes ao ver-me ao espelho senti a falta da tua silhueta atrás de mim a dizer Vê lá se não te cortas, e o teu sorriso atrevido e eu a tentar pôr-te espuma na ponta do nariz, Lembras-te?
Sabes, hoje é domingo, já passaram tantos anos e ainda guardo aquele beijo que não te dei e dói-me a alma pensar que isso pode ter feito a diferença entre tudo o que aconteceu, mas tu estavas deitada de costas para a porta e eu achei que devias dormir mais, que não devia acordar-te, era tão cedo o dia ainda nem tinha despertado do torpor da noite, e só eu é que tinha de ir trabalhar porquê acordar-te, e tu dormias tão calma, tão sossegada nos teus sonhos, sabes esse beijo está preso nos meus lábios e por vezes atrasa-me o falar.
Sabes, já passaram tantos anos que me fugiste de repente, e a amargura de te ter perdido corrói-me as entranhas e o pensamento fica vazio e sem nexo atravesso os dias e as noites, Sabes, a tua cama está como a deixaste faz tantos anos atrás, já tentei varias vezes mas não consigo deitar lá o meu cansado corpo, as almofadas tem o condão de me dar o teu perfume, e já passaram tantos anos, mas não consigo tirar aquelas roupas dali, talvez lá fiquem para o resto dos dias a lembrar o teu corpo despedido que naquele domingo deixei a dormir, antes te tivesse acordado e dado aquele beijo que me arde nos lábios e me queima no mais fundo do coração, a pergunta que não encontra resposta será que se te tivesse acordado estarias a meu lado, já passaram tantos anos meu amor
Sabes, hoje é dia dos teus anos, vou vestir aquele fato de que tu gostavas tanto e vou, desculpa, meu amor desculpa, hoje é domingo tu fazes anos e eu estou a falar de mim

1 comentário:

Alberto Mendes disse...

Romance ao sabor de um domigo de trabalho. A única parte triste é deixar quem se ama para trás. A parte linda de tudo isto é a memória imortal do amor que não nos abandona por um segundo e nos leva processar mentalmente todas as delicadezas de quem governa o nosso coração.
Fazes bem em amar! No fim de contas, nada liberta a pressão como um pouco de amor por quem verdadeiramente o merece.
Buhahaha! Gosto do sentimento.

P.S. Tens um problema que eu já tive -- confundir deixaste com deixas-te e embrulhaste com embrulhas-te... Mas isto é uma emissão ao vivo, e os erros são importantes na nossa vida, para nos ajudarem a saborear o que está certo... sendo o certo tão relativo!!!

 
Customer Service Training
Customer Service Training